Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Meio Ambiente participa de evento sobre sustentabilidade na agroindústria
02/04/2018 15h18

Diretoria de Meio Ambiente participa de evento sobre sustentabilidade na agroindústria

O secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, prestigiou o evento

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente de Lençóis Paulista participou na quarta-feira, 28, na sede da OAB Bauru, do evento “Diálogo sobre sustentabilidade na agroindústria – cultivando boas práticas”, que contou com a participação do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim. Participaram do evento o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Claudemir Rocha Mio (Tupã), e Fábio José Esguícero.

O objetivo do evento foi a apresentação e o debate de ações ligadas ao gerenciamento de resíduos sólidos da agroindústria. Foi discutido também a responsabilidade jurídica do setor produtivo, da sociedade civil, do Estado e dos Municípios no âmbito da Política Nacional de Resíduos Sólidos, principalmente no pós consumo desses resíduos.

O evento foi organizado pela CIESP, OAB Bauru, Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro) da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, e pela LWART Lubrificantes, que através do responsável de Relações Institucionais e Sustentabilidade da empresa– Manoel Browne de Paula, apresentou o case sobre gerenciamento de resíduos perigosos e prevenção de riscos ambientais.

 

notícias relacionadas

Tags: diretoria, meio, ambiente, participa, evento, sobre, sustentabilidade, agroindústria.

    newsletter

    2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
    Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
    CNPJ: 46.200.846/0001-76
    Telefone: (14) 3269-7000

    voltar ao topo