Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Society: Jardim América se reabilita com vitória sobre o Mercenários
29/03/2018 17h08

Society: Jardim América se reabilita com vitória sobre o Mercenários

Jardim América (uniforme azul) venceu o Mercenários na rodada de sábado, 24

O Jardim América se reabilitou ao vencer na rodada de sábado, 24, o Mercenários por 2 a 1, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Lençóis de Futebol Society, disputada no campo de futebol society do Jardim América.

Henrique e Josimar marcaram para o Jardim América, e Eduardo descontou para o Mercenários. No domingo, 25, São José e Real Madruga empataram em 2 a 2.

Além desses dois confrontos estavam previstos mais dois jogos: Palestra e Borebi, e Nova Lençóis e Asa Branca. Palestra e Nova Lençóis não compareceram e os pontos foram computados para as equipes de Borebi e Asa Branca.

Em virtude da Páscoa, não haverá rodada no sábado e domingo. A próxima rodada da competição será disputada nos dias 7 e 8 de abril. No sábado, 7, a rodada tem início às 15h, com o confronto entre Nova Lençóis e Real Madruga, e em seguida o Asa Branca enfrenta o São José. Borebi e Jardim América fecham os confrontos do sábado. No domingo, 8, o Palestra terá o Mercenários pela frente.