Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis conquista prata em natação nas finais do JORI em Praia Grande
28/03/2018 14h07

Lençóis conquista prata em natação nas finais do JORI em Praia Grande

Antônio Carlos Rocha (primeiro à direita no pódio) durante a premiação do nado costas

O atleta Antônio Carlos Rocha, Tucalo, conquistou a medalha de prata na prova de nado costas e o terceiro lugar na categoria livre nas finais dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). As competições seguem até amanhã, 29, no município de Praia Grande.

Wilson Carlos Muller, Ito, ficou em quarto no nado costas. O voleibol adaptado masculino categoria A venceu Santos no primeiro confronto e mas perdeu para São José do Rio Preto e já encerrou sua participação. Já o voleibol adaptado masculino

categoria B foi derrotado por Jundiaí e também encerrou sua participação.

As finais do JORI reúnem os campões e vice-campeões de cada modalidade dos Jogos disputados em cada região do Estado de São Paulo. Lençóis Paulista sediou neste ano a 22ª edição dos Jogos Regionais. Lençóis Paulista ficou com o sexto lugar na classificação geral somando 57 pontos (11 no feminino, 34 no masculino e 12 no misto e Piracicaba foi a campeã somando 175 pontos.

“O JORI é o resgate da autoestima e, para um envelhecer saudável, são necessárias iniciativas como esta, que promovem o bem-estar e a socialização destes idosos que já deram sua contribuição para com a sociedade e merecem todo nosso respeito”, comentou a presidente do Fundo Social da Solidariedade do Estado, Lu Alckmin.

A vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal, Cintia Duarte destacou mais uma vez o empenho dos atletas que representaram Lençóis Paulista nos Jogos. “Em janeiro promovemos uma das melhores edições dos Jogos em Lençóis Paulista, com a participação de mais de 2 mil pessoas e conquistamos uma excelente classificação e ficamos entre as seis melhores dentre os municípios que participaram. Quero mais uma vez agradecer o empenho de todos os atletas que participaram dos Jogos em Lençóis e agora destacar o empenho, a vontade e a participação das equipes nas finais dos Jogos que estão sendo disputados em Praia Grande”.