Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura está com inscrições abertas para estágio
27/03/2018 10h23

Prefeitura está com inscrições abertas para estágio

Confira os dados das inscrições do processo seletivo

Termina amanhã, quarta-feira, dia 28 de março, o prazo para as inscrições para o preenchimento de vagas de estágio em quatro áreas, abertas pela Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista: administração, educação física (Diretoria de Educação), pedagogia (Diretoria de Assistência Social) e pedagogia (Diretoria de Educação). A inscrição deve ser feita através do site da Prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br), através do link “Cidadão”, “Concursos”, até as 23h59 (horário de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 30.Para participar do processo seletivo o candidato deve estar cursando o ensino superior na área pretendida para o estágio. A carga horária semanal será de 30 horas e o valor da bolsa estágio é de R$ 728,63 para os cargos de administração e pedagogia (Diretoria de Assistência Social), e de R$ 1.135,25 para os cargos de educação física e pedagogia, ambos pela Diretoria de Educação. Os candidatos a área de pedagogia poderão se inscrever no presente processo seletivo em ambas as diretorias (Educação e Assistência Social), pois as provas serão aplicadas em períodos diferentes. Os estudantes que exercerem suas atividades na Diretoria de Educação receberão bolsa estágio no valor de 50% (Cinquenta por cento) do vencimento inicial do Professor de Ensino Fundamental I, estabelecido na Lei Complementar nº 36, de 12 de dezembro de 2006. Os aprovados e admitidos ao estágio celebrarão Termo de Compromisso com a Prefeitura Municipal, cuja vigência máxima será de até 2 anos. O edital completo deste processo seletivo está disponível no site da Prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br).