Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / No Sub 16, ALBA busca reabilitação contra Bauru no dia 7
27/03/2018 09h48

No Sub 16, ALBA busca reabilitação contra Bauru no dia 7

A equipe da ALBA joga no dia 7 de abril em Bauru

A equipe de basquete da ALBA/Grupo Lwart /Lutepel busca a reabilitação no dia 7 de abril, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Basquete Sub 16. Os lençoenses enfrentam o Bauru Basket às 14h, em Bauru.

Pela segunda rodada, os lençoenses receberem o Tênis Clube de São Bernardo do Campo no sábado, 24, no Tonicão. “A partida foi muito disputada desde o começo, mas infelizmente no final a vitória foi de São Bernardo por 71 x 61”, comentou o técnico Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu.

O Campeonato Estadual Sub 16 masculino, organizado e promovido pela Federação Paulista de Basquete, é disputado em três fases: inicial, classificação e final.

As equipes divididas nas chaves A e B jogam em turno e returno, conforme a tabela elaborada pelo Departamento Técnico da Federação. Disputam a fase de classificação as quatro primeiras colocadas de cada chave.

Além da ALBA/Grupo Lwart/Lutepel/Diretoria de Esportes participam do Campeonato Sub 16 as equipes de Alphaville Tênis Clube, CAC/APAB Cravinhos, Clube Espéria (São Paulo), CBC Tênis Clube (Campinas), E. C. Pinheiros (São Paulo), Instituto Brazolin (São Bernardo do Campo), Internacional de Regatas (Santos), Rio Claro (Basquete), SC Corinthians, SE Palmeiras, São José Desportivo (São José dos Campos), Sendi Bauru Basket, Sesi SP/Franca Basquete, Tênis Clube Overtime (São Paulo)