Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Estudantes poderão se cadastrar no sábado, 24, para transporte coletivo
23/03/2018 10h31

Estudantes poderão se cadastrar no sábado, 24, para transporte coletivo

No sábado, 24, o cadastramento será exclusivo para estudantes

Até o próximo dia 5 de abril os estudantes poderão se cadastrar para o transporte coletivo urbano com pagamento de metade do preço do bilhete. Porém, neste sábado, 24, haverá atendimento especial das 8h às 12h na Central de Cadastros, no Centro de Atendimento do Cidadão (CAC).

Nos dias normais de atendimento, até 5 de abril, os estudantes poderão se cadastrar no período de 7h30 às 16h30, devendo apresentar Cartão Cidadão e declaração escolar constando o período do curso.

A coordenadora do Centro de Atendimento do Cidadão, Sheila Bonato, alerta aos interessados que não haverá agendamento. O atendimento será feito por ordem de chegada através de senhas. Ela afirma também que não haverá atendimento para idosos neste dia.

No período até 5 de abril de 2018, alguns serviços prestados pela Central de Cadastros, como preenchimento de formulários de RG e certidão de antecedentes criminais serão prestados pela Diretoria de Geração de Emprego e Renda (DDGER). Procurar a recepção do Centro do Empreendedor para informações.