Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grêmio Cecap e Nova Lençóis avançam às quartas de final do Amador
19/03/2018 15h58

Grêmio Cecap e Nova Lençóis avançam às quartas de final do Amador

Em Alfredo Guedes, o Nova Lençóis (calções escuros) derrotou o Nacional

Grêmio da Cecap e Nova Lençóis estão nas quartas de final do Copa Lençóis de Futebol Amador. As duas equipes vencerem seus confrontos no domingo, 18.

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Nova Lençóis derrotou o Nacional por 3 a 1. André, Lucas e Diego marcaram para o Nova Lençóis e Wellington descontou para o Nacional.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Grêmio Cecap garantiu vaga na próxima fase ao golear o Sport Lençóis por 7 a 1. Washington (3), Josimar, Wanderson, Luiz e William marcaram para o Grêmio Cecap. Pablo Augusto descontou para o Sport Lençóis.

A última rodada das oitavas de final da Copa Lençóis tem mais dois jogos no domingo, 25. Na Cecap, CAL e Monte Azul jogam às 9h, mesmo horário do confronto entre CUP e Acaí em Alfredo Guedes. Os vencedores avançam às quartas de final da competição organizada e promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação.