Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Tecnologia representa Lençóis Paulista no I Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paulista
19/03/2018 11h50

O servidor público, Emerson, apresenta o programa Conecta Cidadão em Fórum de Cidades Digitais

Foi realizado na última quinta-feira, 15 de março, em Assis (SP), o I Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paulista, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a prefeitura local.

Gestores públicos de 30 municípios participaram do evento, que têm como objetivos promover a troca de experiências entre os municípios e facilitar a adoção de tecnologias inovadoras nas prefeituras para melhoria da gestão pública.

Representando Lençóis Paulista no fórum, os servidores da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), Paulo Sérgio Pereira e Emerson José dos Santos, apresentaram aos demais participantes detalhes sobre o projeto municipal de internet gratuita - “Conecta Cidadão”.

“É um orgulho para nossa cidade ser convidada para participar de um evento como esse, pois mostra que nosso trabalho está sendo bem executado e reconhecido”, disse o diretor de Tecnologia da Informação, Matheus Guilhem Giacometti.

2017

Em 2017 a Rede Cidade Digital também realizou evento similar em Bauru – o I Fórum de Cidades Digitais do Centro-Oeste Paulista. Na ocasião a DTI também enviou servidores representando Lençóis Paulista.