Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Comissão divulga resultado do auxílio Transporte; recursos podem ser apresentados até 21 de março
15/03/2018 12h11

Comissão divulga resultado do auxílio-transporte; recursos podem ser apresentados até 21 de março

Comissão concluiu o trabalho nesta semana

O resultado da análise dos processos para a concessão de auxílio-transporte a estudantes já está disponível e pode ser consultado no site da Prefeitura de Lençóis Paulista (www.lencoispaulista.sp.gov.br).

Os estudantes devem acessar o mesmo link onde fizeram suas inscrições para verificar o resultado do processo. A prefeitura lembra que, além do resultado, o estudante tem acesso ao motivo do indeferimento. A Diretoria de Tecnologia enviou nesta semana, por meio de SMS e e-mail, comunicado informando sobre a divulgação dos resultados.

Os estudantes que tiveram o pedido indeferido podem protocolar o recurso junto a Diretoria de Assistência Social. A apresentação de recursos tem início nesta quinta-feira, 15 e segue até o dia 21 de março, com atendimento inclusive no sábado, 17 de março, das 9h00 às 12h00. De segunda a sexta o recurso deve ser protocolado das 8h30 às 16h30 na Diretoria de Assistência Social, localizada na rua Ignácio Anselmo, 329.

Números

A Comissão que analisa os pedidos de Auxílio-Transporte concluiu nesta semana a primeira etapa da análise dos pedidos. Foram analisados 487 processos protocolados na Diretoria de Assistência Social.

Em relação aos recursos, o Diretor de Assistência Social salienta que “É bom frisar que além daqueles que tiveram os pedidos indeferidos, também podem entrar com recursos aqueles estudantes que não concordarem com os percentuais definidos pela Comissão de Avaliação. Neste caso, o estudante tem que gerar o documento no próprio site onde fez a inscrição e juntar a documentação necessária para que o recurso seja analisado”.