Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado vai a CDHU para tratar das casas com obras paradas
15/03/2018 09h36

Prado vai a CDHU para tratar das casas com obras paradas

Prado, Julio e Rodrigo com Aguinaldo e Ernesto, diretores da CDHU

O prefeito Anderson Prado esteve nesta quarta-feira (14), na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para tratar do término das casas do Jardim Ibaté e também de Alfredo Guedes. O prefeito esteve acompanhado do diretor Financeiro, Júlio Gonçalves e do diretor Jurídico, Rodrigo Fávaro.

O prefeito e os diretores foram recebidos pelos diretores de Atendimento Habitacional Aguinaldo Lopes Neto e Ernesto Neto que garantiram que o edital de licitação, que vai contratar uma nova empresa para concluir as obras, será publicado amanhã, sexta-feira, dia 16, no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

“Desde que assumi a Prefeitura estamos trabalhando para concluir essas obras. Se dependesse apenas da minha vontade e de meus diretores, sem dúvida, já teríamos resolvido. E, por isso, viemos aqui novamente na CDHU para resolver essa questão e recebemos a essa ótima notícia que o edital de licitação será publicado amanhã”, declarou o prefeito.

CIDADE LEGAL

“Na reunião seguinte, tratamos na Secretaria de Habitação da reinserção de Lençóis Paulista no Programa Cidade Legal, que irá tratar e resolver gratuitamente as questões fundiárias e de escritura pública para regiões predominantemente de baixa renda. Fomos recebidos e orientados pelo Diretor Executivo Geninho Zuliani, a quem agradeço peça atenção”, completou Prado.