Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Definidos confrontos das quartas de final do Society
13/03/2018 09h56

Definidos confrontos das quartas de final do Society

Jardim América (uniforme azul) empatou em 2 a 2 com o Lar Doce Bar e garantiu vaga nas quartas de final

São José e Nova Lençóis abrem no próximo sábado, 17, às 15h, no campo do Jardim América, a primeira rodada das quartas de final da Copa Lençóis de Futebol Society, competição organizada e promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação. O São José terminou em primeiro no Grupo A e o Nova Lençóis, em segundo do Grupo B.

A primeira rodada das quartas da final tem ainda mais dois jogos: Real Madruga (segundo do Grupo C) x Asa Branca (primeiro do Grupo D), e Borebi (segundo do Grupo A) x Mercenários (primeiro do Grupo B).

No domingo, 18, o Palestra (primeiro colocado no Grupo C) enfrenta o Jardim América (segundo do Grupo D), às 9h. As quartas de final seguem até o dia 8 de abril com rodadas aos sábados e domingos. A final da competição serão disputada no dia 28 de abril, a partir das 16h.

Resultados – Pela última rodada da fase de classificação, Lar Doce Bar e Jardim América empataram em 2 a 2. Já o Real Madruga venceu o Monte Azul por 3 a 1.