Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Reduto Tricolor e São Cristóvão conquistam vaga para quartas de final na Copa Lençóis
12/03/2018 16h16

No tempo normal, São Cristovão (camisas brancas) empatou em 0 a 0 e venceu nos pênaltis o Grêmio da Vila

Reduto Tricolor e São Cristóvão estão nas quartas de final da Copa Lençóis de Futebol Amador. As duas equipes conquistaram suas vagas na rodada desse domingo, 11, em jogos disputados no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes) e no Estádio Eugênio Paccola (Cecap).

Em Alfredo Guedes, o Reduto Tricolor derrotou o Atlético Lençóis por 3 a 1. Fabiano, Gérson e André (contra) marcaram para o Reduto. Diego Henrique descontou para o Atlético Lençóis.

Na Cecap, São Cristóvão e Grêmio da Vila empataram em 0 a 0 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, o São Cristóvão foi mais eficiente nas cobranças e venceu por 6 a 5.

A Copa Lençóis segue no domingo, 18, com mais dois jogos na Cecap e Alfredo Guedes. Os confrontos vão definir mais dois classificados para as quartas de final. Na Cecap, o Grêmio Cecap (primeiro colocado no Grupo 3 na primeira fase) enfrenta o Sport Lençóis (segundo colocado no Grupo 6 na primeira fase). Em Alfredo Guedes, o Nova Lençóis (primeiro do Grupo 7) decide a vaga com o Nacional (segundo do Grupo 2). Os dois jogos começam às 9h.