Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Desfile convida cidadãos a refletir sobre papel de cada um na comunidade
03/05/2011 13h50

Desfile convida cidadãos a refletir sobre papel de cada um na comunidade

O tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de Lençóis Paulista contou com a participação de mais de três mil estudantes das redes municipal, estadual e particular de ensino, na sexta-feira, dia 29, na avenida Padre Salústio. “Lençóis Paulista – levante esta bandeira” foi o tema central do desfile em alusão aos 153 anos da cidade, o qual convidou a população a refletir sobre a importância de todos os cidadãos como agentes de transformações positivas na comunidade. Neste ano, o feriado municipal (28 de abril) foi transferido para o dia 29.

A programação começou pouco mais das 8 horas, com o hasteamento das bandeiras e o concerto da Orquestra Municipal de Sopros, em frente ao prédio do Fórum. Os lençoenses acordaram cedo para acompanhar o movimento, que foi elogiado por autoridades e pelo público de modo geral.

Na página principal da Diretoria de Educação, você também encontra uma galeria de fotos sobre o desfile cívico.