Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Espaço para atendimento às mulheres ganha nova sinalização na Polícia Civil
12/03/2018 11h26

Espaço para atendimento às mulheres ganha nova sinalização na Polícia Civil

Espaço ganha nova sinalização na Delegacia de Polícia

O espaço reservado para o atendimento de mulheres junto a Polícia Civil recebeu neste mês uma placa de sinalização. A iniciativa é uma das ações do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, presidido pela vice-prefeita Cíntia Duarte.

“O espaço para o atendimento personalizado recebeu uma sinalização mais adequada. Estamos trabalhando e estudando outras ações e iniciativas neste segmento com o apoio do Governo Municipal”, lembrou Cíntia Duarte. A iniciativa contou com o apoio da vereadora Diusaléia de Fátima Jacomino Furlan.