Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Membros da Cipa participam de treinamento
09/03/2018 14h56

Membros da Cipa participam de treinamento

Treinamento incluiu aulas teóricas e práticas de combate a incêndios

Os membros da CIPA Gestão 2018 concluíram na manhã desta sexta-feira, 9, a última etapa do treinamento “Noções Básicas de Primeiros Socorros e Prevenção e Combate a Incêndio”, com orientação do cabo PM Everton Aparecido Cardoso, da Base de Bombeiros de Lençóis Paulista. Servidores do Centro Municipal de Formação Profissional “Prefeito Ideval Paccola” também participaram desta etapa (confiras as fotos na galeria).

O treinamento somou 20 horas, integrando o programa do curso para membros da CIPA de acordo com a Norma Regulamentadora nº 5. Durante o treinamento foram abordados temas relacionados ao estudo do ambiente de trabalho e seus riscos, investigação de acidente de trabalho, prevenção da AIDS, e organização da CIPA, dentre outros tópicos, ministrados pela Técnica de Segurança do Trabalho Joelma Rocha da Silva Machado Alves.