Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Asfalto próximo a ponte da Rua Lúcio Oliveira Lima será recuperado
09/03/2018 10h06

Asfalto próximo a ponte da Rua Lúcio Oliveira Lima será recuperado

Parte da pista de rolamento está interditada devido o afundamento do asfalto

Trecho da Rua Lúcio Oliveira Lima, próximo a ponte do Rio da Prata, na Vila Antonieta II, será recuperado a partir da segunda-feira, 12 de março. O diretor de Obras, Licínio Offerni Neto, disse que o trabalho será iniciado na segunda-feira para evitar transtornos maiores no fim de semana, sobretudo se ocorrer chuva forte.

O local onde o serviço será feito tem parte da pista interditada. Sabe-se que o problema do asfalto ter cedido tem a ver com a galeria de águas pluviais, porém somente após a escavação será possível saber o que ocorreu.

“Não queremos deixar a obra inacabada no fim de semana, por isso iniciaremos a recuperação na segunda-feira. Teremos que remover a parte do asfalto que cedeu para detectarmos o problema. Nosso objetivo é iniciar a obra e concluí-la o mais rápido possível”, comentou Licínio.