Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Solo de galeria de redes pluviais é pavimentado no Itamarati
08/03/2018 09h43

Solo de galeria de redes pluviais é pavimentado no Itamarati

Pavimentação na rua onde foi construída galeria no Jardim Itamarati

A Diretoria de Obras e Infraestrutura, através das equipes ligadas à Fábrica de Tubos continua o trabalho nos bairros e Centro da cidade. Na quarta-feira, 7, foi realizada a pavimentação na galeria de redes pluviais que serve as ruas Guainumbis, Uananá, Iraúna e Chafer Temer Feres, no Jardim Itamarati.

Outros trabalhos realizados na quarta-feira pelas equipes foram a confecção de pisos grama, guias de 60 cm e tampas de boca de lobo. Foram assentadas pedras sextavadas, tijolos e pisos grama nas proximidades da igreja de São Benedito. No entorno do novo terminal rodoviário foi feito o assentamento de guias.