Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim Santa Terezinha recebe Bairro Feliz no sábado, 10
06/03/2018 11h12

Jardim Santa Terezinha recebe Bairro Feliz no sábado, 10

Programação inclui apresentações de dança, banda e coral

A Diretoria de Cultura promove no próximo sábado, 10, mais uma edição do Bairro Feliz, com apresentações culturais, oficinas e brinquedos infláveis para as crianças. O Bairro Feliz é uma das ações para levar aos bairros e praças de Lençóis Paulista uma série de eventos culturais contemplando apresentações de música, teatro, dança e outras expressões, valorizando artistas e grupos da cidade.

Nesta edição, as atrações contemplam apresentações de coral, banda, grupo de dança e atividades capoterapia, além da instalação de brinquedos infláveis para as crianças.

Banda Sinfônica da Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat

Coral Infantil da Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat

Grupo de Dança (André Estrella)

Grupo de Dança Street Power

Capoterapia (mestre Charuto)

Grupo de Dança Street Power

Serviço; Projeto Bairro na Creche Iara Maria Giovanetti Campanholi, Rua Otávio Diegoli, 22 (Jardim Santa Terezinha).