Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ciclismo lençoense participa de abertura da Copa São Paulo
01/03/2018 09h47

Ciclismo lençoense participa de abertura da Copa São Paulo

Próxima etapa será disputada no dia 11 de março em Bauru

A equipe lençoense de ciclismo de competição participou no domingo, 25, da abertura do campeonato da Copa São Paulo de Ciclismo, disputada em Matão. A prova foi realizada em um circuito misto com retas, subidas e descidas, totalizando 3.700 metros por volta, circuito rápido de alta velocidade elevando a média horária em todas as categorias.

As melhores colocações da equipe nesta etapa foram com o ciclista Fabiano Leite que foi o campeão da prova na categoria sub 30, e larga na segunda etapa com a camisa de líder; Eduardo Caldeira foi o 5º colocado na categoria Máster A, Joelmir R da Silva foi o 8º colocado da categoria Sênior B, e Paulo César Dias que terminou a prova junto com o pelotão principal de sua categoria Sênior A, os demais integrantes da equipe, completaram suas provas em suas categorias.

“Estão de parabéns todos os atletas/ciclistas; a equipe ainda está na fase de entrosamentos, em treinos específicos, todos os ciclistas estão focados e dedicados, é muito bom ver o empenho da equipe. Agora Lençóis Paulista está novamente no cenário estadual e nacional do ciclismo, realizando competições de elevado nível”, comentou o técnico e Atleta Joelmir, o Mi.

O próximo desafio da equipe será a segunda etapa da copa são Paulo de ciclismo, a qual se realizará na cidade de Bauru no dia 11 de março.

Participaram da etapa de Matão os ciclistas Joelmir Rodrigues da Silva, Paulo César Dias, Anderson Luiz Ferreira, Daniel Orsi Covre, Cledilson L. Vezza, Fabiano Leite, Myller Henrique Valvassori, Christiano José Carbelotti, Eduardo Caldeira Barros, Cristiano Antônio Estrada, Eduardo Donizete Estrada, e Raquel Valentim Roland.