Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / São Manuel busca modelo de controle de viagens em Lençóis Paulista
26/02/2018 08h21

São Manuel busca modelo de controle de viagens em Lençóis Paulista

Jonadabe de Souza recepcionou os representantes de São Manuel

O sistema de controle de transporte da Prefeitura de Lençóis Paulista, realizado pela equipe da Diretoria de Apoio e Motomecanização, deverá servir de modelo para a Prefeitura Municipal de São Manuel. Na terça-feira, 20, uma equipe daquela cidade esteve em busca de detalhes em Lençóis Paulista.

Francisco Ruiz Neto, chefe da seção de transporte de São Manuel, e Camila França, responsável pelo transporte na área de saúde daquele município, estiveram em contato com Silmara Lima Oliveira e Jonadabe José de Souza, coordenador de transporte, buscando especialmente informações sobre o agendamento de viagens e como é feito o controle de diárias.

Camila e Francisco já conheciam alguns pontos do sistema de transporte local, mas comentaram que essa visita foi para se inteirar de detalhes para uma possível adaptação do seu sistema em São Manuel. “Nosso sistema é bem parecido, mas necessitamos de algumas adequações”, comentou Francisco Neto.