Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Carnaval solidário: entidades recebem isotônico e leite longa vida
21/02/2018 16h31

Carnaval solidário: entidades recebem isotônico e leite longa vida

Diretor de Cultura Marcelo Maganha durante a entrega dos materiais arrecadados

Além da animação, do público recorde e da programação diversificada, o Carnaval da Alegria, realizado pela Diretoria de Cultura entre os dias 12 e 13 de fevereiro, mobilizou a comunidade para um ato de solidariedade. Foram arrecadados 296 frascos de isotônicos e 208 caixas de leite longa vida, por meio da troca dos abadás que foram distribuídos aos foliões.

As unidades de isotônicos foram entregues à Rede de Combate ao Câncer e o leite longa vida à Casa Abrigo Amorada. A entrega dos itens foi realizada nessa quarta-feira, 21, durante encontro dos representantes das entidades com o maestro e diretor de Cultura, Marcelo Maganha. Representantes dos blocos Pela Contramão (AMALP) e Bloco Vai Quem Ké também participaram do encontro.

Marcelo Maganha agradeceu o apoio de todos os blocos envolvidos no desfile e dos foliões que efetuaram a troca dos itens que foram doados para as entidades. Cerca de mil pessoas participaram do Desfile dos Blocos que abriu o Carnaval da Alegria, no dia 10 de fevereiro, segundo estimativa da Diretoria de Cultura.