Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretor de Esporte participa de gravação de programa da TV Prevê
20/04/2011 23h31

Diretor de Esporte participa de gravação de programa da TV Prevê

O Diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto, participou na tarde desta quarta-feira, 20 de abril, do programa Momento Político. Apresentado pelo jornalista Samuel Ferro. Também participaram da gravação o diretor de Esporte de Pederneiras , César Frezza, e o secretário de Esporte, Lazer E turismo de Agudos, Valter Ribas Jr.

Durante o programa os entrevistados falaram sobre as ações e programas desenvolvidos na área do esporte em suas respectivas cidades. José Lenci falou de como está estruturado o esporte em Lençóis Paulista, enfatizando o trabalho realizado nas escolinhas, propiciando o esporte na vida de crianças, adolescentes e jovens, ajudando a formar um cidadão, e quem sabe, atletas que despontarão no cenário nacional.

Lenci destacou ainda a participação das equipes lençoenses nos Jogos Regionais, que em sua maioria, são formadas por atletas de Lençóis Paulista e que vem obtendo excelentes resultados nas competições, principalmente nas categorias Sub 21. Outro comentário do diretor de Esporte foi com respeito ao trabalho realizado com os atletas PCD (Pessoa com Deficiência), que em Lençóis apresenta verdadeiros campeões.

O programa Momento Político será transmitido pela TV Prevê no sábado, 23/04, às 12, 20 e 22 horas, com reapresentação no domingo, 24/04, às 21h30.