Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sebrae realizará oficina sobre o dia a dia da empresa
19/02/2018 16h00

Sebrae realizará oficina sobre o dia a dia da empresa

O Sebrae Aqui Lençóis Paulista está instalado no Centro do Empreendedor

A Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, através do Sebrae Aqui Lençóis Paulista, promoverá no dia 26 de fevereiro, das 19h às 23h, no Centro do Empreendedor, na Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11, Centro, Lençóis Paulista, a Oficina Administração Geral – Lições para o dia a dia da sua empresa, podendo participar representantes de MEI, ME e EPP.

A oficina possibilitará ao empreendedor tomar conhecimento dos princípios da administração geral para aplicá-los no dia a dia da sua empresa, como conceitos de mercado e concorrência, planejamento, organização, controle e gestão de pessoas. Por isso fazem parte do conteúdo do programa: Mercado e concorrência (ambiente de negócios, estratégia e vantagens da MPE); Planejamento (pensamento sistêmico do gestor, fatores de sucesso e mercado de atuação); Organização e controle (indicadores, resultado, custos, viabilidade econômica, fluxo de caixa, estoque e inadimplência); Gestão de pessoas (motivação e equipe, RH estratégico).

As inscrições deverão ser feitas antecipadamente no Sebrae Aqui Lençóis Paulista a um custo de R$ 80,00 por pessoa (parcelado em duas vezes), podendo participar dois representantes de cada empresa. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 3263.2300 ramal 3.