Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente trabalha na manutenção e limpeza da cidade
19/02/2018 15h44

Meio Ambiente trabalha na manutenção e limpeza da cidade

Rua Niterói, próximo a passagem da linha férrea, recebeu a manutenção e limpeza

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, com seus colaboradores e servidores municipais trabalha diariamente para a limpeza e manutenção de áreas públicas e vitalizadas em todas as regiões da cidade, como praças, parques, jardins e terrenos. Nesta segunda-feira, 19, o trabalho foi de manutenção e limpeza na Rua Piauí, no Jardim Cruzeiro; Jardim Primavera, no entorno da EMEF Ézio Paccola; áreas verdes no Jardim Itamaraty e na Rua Niterói, próximo ao cruzamento com a linha férrea.

Outra equipe realiza o serviço de jardinagem e paisagismo que envolve o plantio de gramas no canteiro central da Av. Prefeito Jácomo Nicolau Paccola, próximo a futura rodoviária. Os locais que recebem a manutenção e limpeza são organizados e distribuídos pelos coordenadores do meio ambiente e pelo próprio diretor Claudemir Rocha Mio (Tupã), de acordo com solicitação de munícipes e grau de prioridade para deixar a cidade mais limpa e bonita.

Claudemir Rocha Mio destaca a participação da população nesse processo, essencial para a limpeza da cidade, evitando jogar lixo em vias públicas ou em locais impróprios, bem como solicitar a limpeza em áreas quando necessário.