Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Abertas as inscrições para Feira do Empreendedor no Pavilhão do Anhembi
16/02/2018 09h52

Abertas as inscrições para Feira do Empreendedor no Pavilhão do Anhembi

Inscrições devem ser feitas pelos interessados diretamente no Sebrae, no Centro do Empreendedor

Os lençoenses têm até o dia 23 de fevereiro para se inscreverem para a 7ª edição da Feira do Empreendedor, do Sebrae SP, que acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, no período de 7 a 10 de abril.

A feira reunirá expositores e consultores em uma excelente oportunidade de fechar novos negócios e se atualizar empresarialmente. A feira representa uma grande vitrine para quem quer novos contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para as empresas, que poderão participar com dois representantes cada.

Os interessados deverão realizar a inscrição pessoalmente até o dia 23 de fevereiro no Sebrae, em Lençóis Paulista, no Centro do Empreendedor, na Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 3263.2300 ramal 3. Os inscritos viajarão em ônibus subsidiado pelo Sebrae Bauru.