Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Matrículas da UNIVESP vão de 15 a 19 de fevereiro
14/02/2018 17h06

Matrículas da UNIVESP vão de 15 a 19 de fevereiro

As matrículas deverão ser feitas nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro na ETEC Cidado do Livro

Os candidatos que prestaram o Vestibular 2018 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), polo de Lençóis Paulista, precisam ficar atentos às datas de matrícula. A lista dos classificados foi disponibilizada na quarta-feira, 14 de fevereiro, no site da instituição (https://univesp.br/vestibular). No total, o Polo de Lençóis Paulista possui 200 vagas distribuídas nos cursos de Tecnólogo em Gestão Pública, Pedagogia, Engenharia de Produção e Engenharia de Computação.

Para garantir a vaga, os aprovados em primeira chamada deverão realizar a matrícula de forma presencial nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro, no polo da cidade, que funciona nas instalações da ETEC Cidade do livro, localizada na Avenida Lázaro Brígido Dutra, nº 2000 – Jardim Ibaté. O horário de atendimento será das 11h às 21h.

Os candidatos aprovados deverão apresentar o ato da matrícula uma foto 3X4 recente; Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio, preferencialmente cópia autenticada, ou cópia simples acompanhada do original, para validação da cópia no Polo; Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros); Cópia simples acompanhada da original (Não serão aceitos outros documentos); Cadastro de pessoa física (CPF) (cópia simples). O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com a certidão de quitação eleitoral; Comprovante de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino que completa 18 (dezoito) anos, ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Cópia simples do Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação.

A Secretaria do Polo Univesp não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados. As aulas da Univesp estão previstas para começar no dia 26 de fevereiro (segunda-feira). Informações adicionais: (14) 3264-8988.