Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Servidores da Cultura participam de integração
09/02/2018 15h46

Servidores da Cultura participam de integração

O diretor de Cultura Marcelo Maganha destacou o trabalho desenvolvido pelos servidores em 2017

Os servidores da Diretoria de Cultura participaram na quinta-feira, 8, da integração

e planejamento das atividades para o ano de 2018. O maestro e diretor de Cultura, Marcelo Maganha, abriu a reunião destacando o trabalho desenvolvido por todos os servidores. “Tivemos um ano muito produtivo, com a realização de inúmeras ações e projetos culturais atendendo toda a comunidade com muito sucesso. Quero contar com todos para continuarmos a desenvolver esse trabalho, popularizando e valorizando a cultura lençoense e os artistas locais, conforme as diretrizes do governo Prado”, destacou.

Os servidores também acompanharam palestras nas áreas de Tecnologia – Utilização dos recursos no dia trabalho pelo servidor da Diretoria de Tecnologia da Prefeitura Émerson José dos Santos, além de orientações técnicas da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura, ministradas pelos Servidores Luciana Moreti Galego Radichi e Ítalo Macedo Rosa. A palestra motivacional foi com o mestre Thiago de Camargo.