Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura instala abrigos para pontos de ônibus
20/04/2011 22h25

Prefeitura instala abrigos para pontos de ônibus

A Prefeitura de Lençóis Paulista, através da Diretoria de Planejamento e Urbanismo e do Conselho Municipal de Trânsito (Comutran) instalou esta semana 12 coberturas para pontos de ônibus no município. Os locais foram escolhidos devido a demanda e ao fluxo de usuários nos pontos.

A instalação foi realizada no período noturno entre os dias 18 e 20 de abril. Os locais que receberam as coberturas foram: avenida Nove de Julho - ao lado do Fórum; Praça da Juventude – próximo a Danceteria Four; no Centro de Atendimento ao Cidadão – ruas Ignácio Anselmo e Anita Garibaldi; rua Geraldo Pereira de Barros – em frente ao hospital; avenida Vereador Herminio Jacon – ao lado da Praça Luiz Ferraz; avenida Padre Salústio Rodrigues Machado – em frente a pista de atletismo; avenida Luiz Boso – em frente a Creche Maria Moretto Boso (Jardim Primavera); rua Gilson Claudinei Bernardes; rua Olino Fuin – ao lado da Unidade de Saúde do Caju; avenida Alfredo de Oliveira Capucho e rua Degleir Adalberto Martins Tangerino e avenida Vinte e Cinco de Janeiro – em frente a Vecol. Foram investidos R$ 59,2 mil na compra dos abrigos pela Diretoria de Planejamento. “A aquisição de mais coberturas será feita ao longo dos anos e o atendimento, neste primeiro momento, será feito nos pontos com maior demanda de usuários”, informou o Diretor de Planejamento Luiz Carlos Baptistella. Ainda neste ano, a pasta pretende investir R$ 56 mil na compra de novas coberturas.