Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia construção de quadra de futebol society no Parque do Povo
09/02/2018 15h31

Prefeitura inicia construção de quadra de futebol society no Parque do Povo

Prado visita início das obras do futuro campo de futebol society no Parque do Povo

O prefeito Anderson Prado, o vereador e presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, e o diretor de Obras e Infraestrutura, Licínio Offerni Neto, acompanham na manhã desta sexta-feira o início das obras da futura quadra da futebol society, em construção no Parque do Povo. A obra integra as comemorações dos 160 anos de Lençóis Paulista. O projeto é realizado em parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (Selj), por meio do Programa 100% Esporte Para Todos.

De acordo com as especificações do Programa, a prefeitura fica responsável por doar o terreno e providenciar a terraplenagem e a construção de uma laje onde será instalado o “kit” com campo de grama sintética, alambrados, arquibancadas e contêineres que vão abrigar banheiros e vestiários, que serão doados pela Selj. A quadra foi um pedido do prefeito Prado, do vereador Manezinho e teve a intervenção do deputado federal Marcelo Squassoni junto ao secretário Paulo Gustavo Maiurino.

“A decisão de instalar esse campo no Parque do Povo ocorreu porque nosso objetivo é transformar o local num grande complexo esportivo. Já foram construídos no Parque do Povo uma pista de bicicross e uma quadra de vôlei de areia, que são sucesso de público tanto durante a semana, nos finais de tarde, como nos finais de semana. Agora vamos ter um campo de futebol society e, em breve, uma pista de skate. O Parque do Povo será cada vez mais um lugar que vai atender toda a família. Enquanto o pai e a mãe caminham, os filhos podem jogar futebol, vôlei, andar de bicicleta e futuramente de skate. Opção de lazer não vai faltar”, declarou o prefeito Anderson Prado.

O vereador Manezinho agradeceu o deputado e o secretário por garantir mais esse benefício para Lençóis Paulista. “Queria agradecer o deputado federal Marcelo Squassoni e o secretário Paulo Gustavo por atender esse pedido meu e do prefeito Prado. Tenho certeza que essa quadra será muito usada pela população, principalmente porque vai ficar no Parque do Povo, um lugar que já é referência em nossa cidade quando se trata de esporte”, declarou.