Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Carnaval: Saúde antecipa agendamento de viagens; coleta será normal na segunda, 12
07/02/2018 08h29

Os pacientes com consultas e exames fora do município devem procurar o setor de Agendamento de Transporte da Saúde na sexta-feira, 9

A Prefeitura de Lençóis Paulista vai manter o serviço de coleta de lixo no dia 12 de fevereiro (segunda de carnaval). Já os demais setores suspendem o atendimento neste dia. No feriado de carnaval (13 de fevereiro) todos os setores internos e externos suspendem o atendimento.

Na quarta-feira, 14, estão mantidos o funcionamento da coleta de lixo e creches municipais. Já os demais setores internos e externos retomam o atendimento, a partir das 13h30.

Saúde – Os pacientes com consultas, exames e outros procedimentos médicos fora do município no período de 10 a 14 de fevereiro devem procurar o setor de Agendamento de Transportes, nesta sexta-feira, 9, das 7h às 10h, para agendar a viagem. O setor de Agendamento de Transporte da Saúde está localizado na Rua José Paulino, 147, (ao lado do Almoxarifado Municipal).

No Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), o setor de Obras, Distribuição de Água e Coleta de Esgoto Sanitário e a Estação de Tratamento de Água (ETA) mantêm equipes trabalhando durante esses dias.