Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Goleadas marcam primeira rodada da Copa Lençóis de Futebol Amador
06/02/2018 14h12

Goleadas marcam primeira rodada da Copa Lençóis de Futebol Amador

Expressinho (vermelho) foi o destaque da Copa Lençóis ao golear o Vila Nova

Sete jogos abriram no domingo, 4, a primeira rodada da Copa Lençóis de Futebol Amador. Esta é a primeira edição do torneio promovido e coordenado pela Diretoria de Esportes e Recreação. Dos oito jogos programados, sete foram realizados: o jogo Grêmio Cecap e Atlético Paulista não foi disputado.

O Expressinho foi o destaque da rodada ao aplicar a maior goleada dos confrontos: 12 a 0 sobre o Vila Nova, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, em Alfredo Guedes.

Marcaram pelo Expressinho: Henrique Cavalheiro (3), Jeferson Pereira (2), William Vicente (2), Matheus Lima (2), Marcos Santos (1) e José Carlos (1). O goleiro Vinícius também marcou de falta.

Fechando a rodada em Alfredo Guedes, o Reduto Tricolor estreou com vitória derrotando a Duratex por 2 a 1.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o CAL também goleou o Esperantina, por 7 a 0, gols de Franklin Correa (4), Rafael Rodrigues (2) e Guilherme Placca. Ainda na Cecap, o Asa Branca venceu o Unidos da Vila (2 a 1).

No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama), o São Cristóvão goleou o Santa Luzia por 4 a 0, gols de Geovane, César, Luiz Fernando e João Vitor. Em virtude do carnaval, a próxima rodada da Copa Lençóis será disputada somente no dia 18 de fevereiro.