Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras inicia implantação de galerias em ruas do Jardim Itamarati
05/02/2018 15h07

Diretoria de Obras inicia implantação de galerias em ruas do Jardim Itamarati

Tubulação de grande porte será implantada a partir da Rua Chafer Temer Feres

A Diretoria de Obras e Infraestrutura do município, dirigida por Licínio Offerni Neto, deu início na segunda-feira, 5, a implantação de galerias de águas pluviais em ruas da parte baixa do bairro Jardim Itamarati.

Com trabalhos coordenados pelo engenheiro Evandro Dalbém, as obras estão sendo realizadas a partir da Rua Chafer Temer Feres seguindo até as ruas Açocê e Antônio Paschoarelli. Neste trecho, as galerias também receberão águas vindas das ruas Guainumbis e Uanana. Dezenas de metros de tubulação de grande porte serão instalados para resolver os problemas de escoamento das águas das chuvas naquela parte do bairro.