Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Oito jogos abrem Copa Lençóis de Futebol Amador
02/02/2018 14h27

Oito jogos abrem Copa Lençóis de Futebol Amador

Duratex (uniforme verde) enfrenta o Redutor Tricolor em Alfredo Guedes

Vinte e quatro equipes iniciam no domingo, 4, a luta pelo título da Copa Lençóis de Futebol Amador. Esta é a primeira edição da copa organizada e promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação (veja a tabela no box).

“Vamos realizar mais um grande evento esportivo. Desta vez, voltado para dezenas de atletas do futebol amador. Preparamos as nossas praças esportivas para receber os jogos da competição. O futebol amador assim como todas as modalidades esportivas vai continuar recebendo todo o apoio da Administração Municipal”, destacou o diretor de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco.

O Módulo Esportivo Zefiro Esportivo (Jardim Ubirama) também ganhou cobertura nos bancos de reserva e do mesário. Além do Jardim Ubirama, três praças esportivas vão receber as rodadas da Copa Lençóis: Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), Estádio Eugênio Paccola (Cecap) e Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), com jogos às 8h00 e 10h00.

A primeira fase da Copa Lençóis segue até o dia 25 de fevereiro. As oitavas de final de serão disputadas no mês de março. Já as quartas e semifinais serão disputadas no durante o mês de abril. A final da Copa Lençóis será disputada no dia 29 de abril.

Vinte e quatro equipes divididas em oito grupos disputam a primeira fase da competição: Grupo Um: Expressinho, Vila Nova e Atlético Lençóis; Grupo Dois – CAL, Esperantina e Nacional; Grupo Três – Grêmio Cecap, Atlético Paulista e Grêmio da Vila; Grupo Quatro - Palestra, CUP e Inter Lençóis; Grupo Cinco – Asa Branca, Unidos da Vila e Açai; Grupo Seis - Santa Luzia, São Cristovão e Sport Lençóis; Grupo Sete – Nova Lençóis, Independente e Monte Azul e Grupo Oito

- Duratex, Reduto Tricolor e Atlético Caju

Jogos da Primeira rodada (04 de fevereiro)

08h00 – Expressinho x Vila Nova

10h00 – Duratex x Reduto Tricolor

Local: Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes)

08h00 – Asa Branca x Unidos da Vila

10h00 – CAL x Esperantina

Local: Estádio Eugênio Paccola (Cecap)

08h00 – Nova Lençóis x Independente

10h00 – Palestra x CUP

Local: Estádio João Roberto Vagula (Vagulão)

08h00 – Santa Luzia x São Cristovão

10h00 – Grêmio Cecap x Atlético Paulista

Local: Módulo Esportivo Zeferino Orsi (Ubirama)

 

notícias relacionadas

Tags: oito, jogos, abrem, copa, lençóis, futebol, amador.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo