Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Candidatos inscritos em processo seletivo de professores realizam prova no dia 18
29/01/2018 11h21

Candidatos devem chegar com antecedência de meia hora ao local da prova

Os candidatos inscritos para o preenchimento de vagas para professores por meio de processo seletivo (004/2017) estão convocados para as provas objetivas e entrega de títulos. A prova objetiva será aplicada no dia 18 de fevereiro (domingo), na Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat (Jardim do Caju).

No período da manhã, estão convocados os candidatos inscritos para os cargos de Professor de Educação Especial, Educação Infantil II e Professor de Ensino Fundamental II (Arte, Ciências e História). Os portões serão abertos às 8h00 e fechados às 8h45. As provas começam às 9h00.

No período da tarde, estão convocados os candidatos inscritos para os cargos de Professor de Educação Infantil I, Professor de Ensino Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental II (Geografia e Matemática). Os portões serão abertos às 13h00 e fechados às 13h45. As provas começam às 14h00.

A Comissão de Serviço Civil orienta aos candidatos para que estejam no local da prova com meia hora de antecedência, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento original com foto. Após o horário estabelecido para o fechamento dos portões, não será permitida a entrada de candidatos.

Entrega de títulos

Os candidatos deverão apresentar, na data das provas, após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica acompanhada do original de eventuais títulos obtidos na área de educação. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário acima determinado e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, cargo e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

Serviço:

A Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat na rua Horácio Dias Baptista, 255 (Jardim do Caju).