Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes da Fábrica de Tubos consertam guias, sarjetas e realizam tapa Buraco
29/01/2018 10h55

Equipes da Fábrica de Tubos consertam guias, sarjetas e realizam tapa-buraco

Trecho da Rua Mário Dalbém, no Jardim Grajaú, está sendo recuperado e receberá camada asfáltica

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura vinculadas diretamente a Fábrica de tubos realizaram no fim de semana, dias 25 e 26 de janeiro, operações de recuperação em vias públicas de bairros e Centro da cidade.

Na quinta-feira, 25, o trabalho foi de conserto de guias e do asfalto na Rua Piedade, Centro, e tapa-buraco nos jardins Paccola e Príncipe.

Na sexta-feira, outra equipe foi deslocada para os bairros Cruzeiro e Príncipe para sequência da operação tapa-buraco.

E a semana começou com trabalhos de conserto de sarjeta na Rua Mário Dalbém, no Jardim Grajaú, preparando trecho que deverá receber recapeamento asfáltico. Também na segunda-feira, 29, foi iniciada operação tapa-buraco no Jardim do Caju.