Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Meio Ambiente realiza plantio de palmeiras em canteiro de avenida
26/01/2018 09h05

Diretoria de Meio Ambiente realiza plantio de palmeiras em canteiro de avenida

Serão plantadas 74 palmeiras até as proximidades da nova estação rodoviária

Dentro do projeto paisagístico elaborado para as proximidades da futura rodoviária, a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou o plantio de palmeiras da espécie Jerivá na extensão da Av. Prefeito Jácomo Nicolau Paccola. Serão plantadas no total, 74 palmeiras no canteiro central. Elas também contribuem para a formação da arborização urbana.

O trabalho é realizado e supervisionado pela equipe e coordenação da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente. Um grupo formado por educadores ambientais da diretoria e voluntários do Interact Club do Rotary também acompanha a ação.

Até o final da próxima semana o trabalho de plantio das palmeiras deverá estar concluído, e então será iniciada a implantação de grama esmeralda no canteiro central da avenida.