Lençóis Paulista, 11 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro do Empreendedor abre inscrições para o Time do Emprego
24/01/2018 16h07

Centro do Empreendedor abre inscrições para o Time do Emprego

Interessados em se inscrever devem comparecer ao Centro do Empreendedor

O Time do Emprego, programa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e realizado através Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda de Lençóis Paulista, auxilia trabalhadores na busca de uma recolocação no mercado de trabalho.

Todas as ações do programa têm como propósito auxiliar os candidatos na direção e busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. O diferencial do Time do Emprego é a interação, troca de experiências, ajuda mútua entre os participantes e a busca conjunta por uma oportunidade de trabalho. Durante os encontros serão apresentados técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, sugestões para aperfeiçoar aptidões e para produzir um currículo interessante, maneiras de procurar emprego, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos. O material didático é fornecido gratuitamente aos participantes.

Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos e estar desempregado. Interessados em se inscrever devem comparecer ao Centro do Empreendedor, munidos do RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e número do PIS. As inscrições foram abertas em 22 de janeiro e seguem até 26 de janeiro, das 8h às 12h00 e das 13h30 às 17h.

As aulas acontecerão as quintas-feiras, das 14h às 17h, de 8 de fevereiro a 19 de abril de 2018 no Centro do Empreendedor.