Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura convoca candidatos inscritos nos editais 02 e 03/2017 para prova no dia 4 de fevereiro
11/01/2018 08h37

Prefeitura convoca candidatos inscritos nos editais 02 e 03/2017 para prova no dia 4 de fevereiro

Escola Lina Bosi será um dos locais de prova dos concursos públicos

Os candidatos inscritos para o preenchimento de vagas por meio de concurso público (editais 02 e 03/2017) estão convocados para as provas que serão aplicadas no dia 4 de fevereiro (domingo).

Edital 03/2017

Nesse edital 03/2017, estão inscritos os candidatos para o concurso público dos cargos de Agente de Cemitério, Analista de Sistemas, Assistente Social, Monitor Cultural e Técnico de Vigilância Sanitária.

Os candidatos inscritos para os cargos de Analista de Sistema e Monitor Cultural (Artesanato e Capoeira) estão convocados para as provas que serão aplicadas na Escola Lina Bosi Canova (Jardim Ubirama). Os portões serão abertos a partir das 8h00 e fechados às 8h45. A prova será aplicada pontualmente a partir das 9h00.

Para o cargo de Agente de Cemitério, a prova será aplicada no Cemitério Municipal Alcides Francisco. Os portões também serão abertos às 8h00 e fechados às 8h45. A prova tem início às 9h00.

Já os candidatos inscritos para os cargos de Monitor Cultura (Música e Instrumental – Percussão), fazem a prova na Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian. O acesso ao local da prova será liberado às 8h00, com fechamento às 8h45. A prova começa às 9h00.

No período da tarde, os candidatos aos cargos de Assistente Social e Técnico de Vigilância Sanitária estão convocados para a prova na Escola Lina Bosi Canova (Jardim Ubirama). Os portões abrem às 13h30 e fecham às 14h15. A prova será aplicada às 14h30.

Edital 02/2017

Nesse edital estão inscritos os candidatos para o concurso público dos cargos de Gerontólogo, Monitor de Creche, Motorista, Operador de Máquinas, Orientador Social, Pedreiro, Técnico em Informática e Terapeuta Ocupacional).

Os candidatos inscritos para o cargo de Terapeuta Ocupacional estão convocados para as provas na Escola Lina Bosi Canova (Jardim Ubirama). Os portões serão abertos às 8h00 e fechados às 8h45, com início da prova às 9h00.

Os candidatos inscritos para o cargo de Monitor de Creche estão convocados para as provas em três locais, de acordo com a inicial do nome.

Os candidatos inscritos (de Adenilce Helena Martins Ribeiro a João Augusto Leme) fazem a prova na Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat (Jardim do Caju). Os candidatos inscritos (de João Henrique Medeiros Proença a Tatiane Pardini Cavalheiro) fazem a prova na Escola Idalina Canova de Barros (Jardim das Nações/Nova Lençóis). Já os candidatos inscritos (de Tatielly Stefany de Souza Silva a Zuamara Cristina Fernandes) fazem a prova na Escola Esperança de Oliveira (centro).

Nos três locais (Escolas Guiomar, Idalina e Esperança), os portões serão abertos às 8h00 e fechados às 8h45. A prova começa às 9h00. Os candidatos inscritos para o cargo de Gerontólogo também fazem a prova na Escola Esperança de Oliveira.

Para o cargo de motorista, os candidatos fazem a prova na Escola Luiz Zillo (Núcleo Habitacional Luiz Zillo), com abertura dos portões às 8h00, fechamento às 8h45 e início da prova, às 9h00.

Os candidatos inscritos para o cargo de Orientador Social realizam a prova em dois locais, de acordo com a inicial do nome. Os candidatos inscritos (de Abner Matheus Fiori a Vanessa Martins de Almeida Silva) fazem a prova na Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat (Jardim do Caju). Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15. A prova tem início às 14h30.

Já os candidatos inscritos (de Vania Roberta Meskauskas a Yara Carvalho Marchi) fazem a prova na Escola Idalina Canova de Barros (Jardim das Nações/Nova Lençóis). Os candidatos para o cargo de Técnico em Informática também fazem a prova na Escola Idalina Canova de Barros, com abertura dos portões às 13h30, fechamento às 14h15 e início da prova às14h30.

Os candidatos inscritos para o cargo de Pedreiro, estão convocados para as provas na Fábrica de Artefatos de Cimento (Fábrica de Tubos/Usina de Reciclagem), localizada na Rodovia Juliano Lorenzetti, KM 8,6 (Distrito Industrial II). Os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h15. A prova tem início às 14h30.

Já os candidatos inscritos no concurso para o cargo de operador de máquinas também fazem a prova na Fábrica de Artefatos de Cimento (Fábrica de Tubos/Usina de Reciclagem). Para o período da manhã (abertura dos portões 8h00, fechamento às 8h45 e início da prova, às 9h00, estão convocados os candidatos Ademir Pereira da Silva, Adriano Cesar Manoel, Alan da Cruz Gonçalves, Allan Aparecido de Assis, Aloisio Santos Rodrigues, Antonio Marcos Querino da Luz, Benedito Fernandes de Oliveira, Carlos Rafael da Cruz, Cassiano Turcareli, Claudemir Domingos Corradini, Cristian Aparecido de Melo, Daniel Denis Pereira, Denilson de Souza Ribeiro, Diego Augusto Camargo, Douglas Luis Aquino, Edenilson Burato, Elcio Antonio Goncalves, Evandro Garijo Carrenho, Everton Fernando da Silva, Everton Lopes Alves, Fabiano Cocci, Fabio Luiz da Silva, Felipe da Cruz Gonçalves, Felipe Miguel Alonge, Geovani Peralta de Godoi, Izaias José Santana, Joao Marcio Albergoni, Jose Luiz Cadastro, José Roberto Amaral Santos, Luiz Henrique dos Santos Ferreira, Maisa Mariano de Souza Ribeiro, Marcelo Aparecido Leite de Albuquerque, Marcos Alberto Rodrigues, Marlon José Crepes, Moises Roberto da Conceição, Nilson Francisco de Oliveira, Nivaldo Bento Miranda, Oseias Alves Santos, Osni Fernandes Guigem Junior, Otavio Nantes de Almeida, Paulo Carlos Martins, Paulo Fuganholi Calandro, Pedro Augusto Pini, Riordan Ferreira Barreto, Sandro Ribeiro, Vagner Correia Della Posta, Valdir Pereira da Silva, Valtei Raimundo Alves e Vantoir Provenci.

No período da tarde (abertura dos portões às 13h30, fechamento às 14h15 e início da prova às 14h30), estão convocados os candidatos Guilherme Henrique de Sousa Monteiro, Arnaldo Gomes Cardoso, Claudecir Soares Degoes, Andre Machado, Wilson Domingues, Sebastião Carlos dos Santos, Marcelo Augusto Fermino, Luis Cesar Antunes, Amilton Jose da Silva, Mateus da Silva, Igor Aparecido Ferreira, José Leonardo Alves, Marcio Rezende da Silva, José Alessandro de Campos, Maria José Ferreira Paiva, Manoel Adnnando Santos, Leonardo Teixeira Cardoso, Helton Cristiano Domingues, Jairo Samuel de Sousa Lima, Renan Gabriel de Oliveira, Luciano Rogerio de Godoy, Salomao Moreira de Freitas, Luiz Gonzaga de Carvalho Junior, Neide Cristina da Silva Sastro, Carlos Henrique Correa, Luiz Antonio de Oliveira, Guilherme Aparecido Franco e Jean José Augusto.

A Comissão de Serviço Civil orienta aos candidatos para que estejam no local da prova com uma hora de antecedência, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento de identificação com foto.

Para ter acesso aos editais completos da convocação para as provas dos editais 02/2017 e 03/2017 basta acessar o site da Prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br), clicar no link Cidadão e depois no link Concursos. Basta entrar com seu CPF e Senha cadastrados no sistema durante o processo de inscrição.

Serviço: A Escola Lina Bosi Canova está localizada na rua Cândido Alvim de Paula, 360 (Jardim Ubirama), o Cemitério Municipal Alcides Francisco na rua Machado de Assis, 01, a Casa da Cultura na rua Sete de Setembro, 934 (centro), a Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat na rua Horácio Dias Baptista, 255 (Jardim do Caju), a Escola Idalina Canova de Barros, na rua dos Chupins, 580 (Jardim Nova Lençóis), Esperança de Oliveira (rua Anita Garibaldi, 959, centro), Escola Luiz Zillo (avenida Nações Unidas, s/nº).

 

notícias relacionadas

Tags: prefeitura, convoca, candidatos, inscritos, editais, , para, prova, fevereiro.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo