Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente assume manutenção e limpeza de áreas esportivas
09/01/2018 10h11

Meio Ambiente assume manutenção e limpeza de áreas esportivas

Áreas externas das praças esportivas passam a ser cuidadas pela Diretoria de Meio Ambiente

A partir da segunda-feira, 8, a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente assumiu a responsabilidade pela manutenção e limpeza das praças esportivas da cidade, que até então estavam a cargo da Diretoria de Esportes e Recreação.

Com esta nova medida, mais 29 áreas ficarão sob responsabilidade da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, juntando-se a manutenção de outras praças, vias e logradouros públicos em toda área urbana de Lençóis Paulista.

Para a realização do serviço de manutenção, a coordenação já estabeleceu um cronograma para suprir a demanda dessas áreas, para que seja possível manter a cidade limpa, organizada e livre do mato alto. De acordo com o diretor Claudemir Rocha Mio (Tupã), “é mais uma responsabilidade que a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente assume, e vamos procurar fazer o melhor nessas praças, como temos feito em outros locais que estão vinculadas a nossa pasta”, comentou Tupã.