Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para cursos do CMFP se encerram nesta segunda Feira
08/01/2018 09h17

Inscrições para cursos do CMFP se encerram nesta segunda-feira

Há vagas para Corte e Costura em Alfredo Guedes

Esta segunda-feira, 8 de janeiro, é o último dia para se inscrever a um dos cursos oferecidos pelo Centro Municipal de Formação Profissional de Lençóis Paulista neste primeiro semestre de 2018. A diretora Priscila Orsi Moretto Boarato informa aos interessados que além da inscrição gratuita, todo material utilizado durante o curso é oferecido pelo CMFP sem custo aos alunos.

A Diretoria do Centro informa que ainda há vagas para os seguintes cursos: Barbearia, Penteado, Depilação, Corte e Costura (Alfredo Guedes), Eletricista de automotiva (Júlio Ferrari), Ilustração digital (Centro), Inclusão Digital, Informática Básica e Informática Kids (Júlio Ferrari), Iniciação em Marcenaria e Carpintaria, Iniciação em Eletricista Instalador, Treinamento Industrial em máquina reta (Centro).

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas através do site do Centro Municipal de Formação Profissional www.cmfp.com.br