Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Saúde antecipa agendamento de viagens; coleta de lixo será normal no dia 2
28/12/2017 07h29

Saúde antecipa agendamento de viagens; coleta de lixo será normal no dia 2

Setor de Agendamento de Transportes da Saúde vai antecipar agendamento de viagens nesta sexta, 29

Em virtude do feriado no dia 1º de janeiro, a Diretoria de Saúde vai antecipar o agendamento de viagem para usuários com consultas, exames e outros procedimentos médicos fora do município.

Os usuários com consultas e demais procedimentos médicos agendados para o período de 30 de dezembro a 3 de janeiro, devem agendar a viagem nesta sexta-feira, 29 de dezembro, das 7h00 às 10h00, no Setor de Transporte da Saúde, localizado na Rua José Paulino, 147 (ao lado do Almoxarifado Municipal).

Setores

Já os demais departamentos internos e externos da Prefeitura e autarquias vão suspender o atendimento no dia 2 de janeiro (terça-feira). As creches também não funcionam na terça-feira. Já o serviço de coleta de lixo será realizado normalmente no dia 2 de janeiro.

No Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), o setor de Obras, Distribuição de Água e Coleta de Esgoto Sanitário e a Estação de Tratamento de Água (ETA) funcionam normalmente durante esses dias. A Prefeitura e autarquias retomam o atendimento ao público, na quarta-feira, 3 de janeiro.