Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Creche do Jardim Maria Luíza será inaugurada no dia 12 de maio
15/04/2011 19h02

Creche do Jardim Maria Luíza será inaugurada no dia 12 de maio

A partir do dia 12 de maio Lençóis Paulista passa a contar com uma nova creche. Essa é data programada para a inauguração da Creche Maria Inez Crepaldi, localizada no Jardim Maria Luíza – uma obra bastante esperada pela população, que também oferecerá atendimento noturno. Nesta semana, a prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti fez mais uma visita ao local, acompanhada do diretor de Educação, Luiz Eduardo Conti, do engenheiro e coordenador de Obras do setor, Fernando Ortega, do diretor de Planejamento, Luiz Carlos Baptistella, e da futura diretora da creche, a educadora Telma Cristina da Silva Angélico.

A obra já foi concluída e, atualmente, encontra-se na fase de limpeza. Falta apenas o retoque final e o acesso para veículos. Com mais de 1000 metros quadrados de área, são oito salas para atendimento das crianças, refeitório, lactário, cozinha, área administrativa, parque e quatro solários. O investimento é de aproximadamente R$1,3 milhão - uma parceria da Prefeitura de Lençóis Paulista com o Governo Federal.

Creche Maria Inez Crepaldi

Inauguração: dia 12 de maio (quinta-feira), às 19h30

Onde: rua Joaquim Maria Contente, nº 91, Jardim Maria Luíza

O que possui: são mais de 1000 metros quadrados de área, com oito salas para atendimento das crianças, refeitório, lactário, cozinha, área administrativa, parque e quatro solários.

* Na foto, a prefeita Bel Lorenzetti com integrantes de sua equipe durante visita à creche, na última terça