Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / BMOL premia leitores mais assíduos
22/12/2017 10h47

BMOL premia leitores mais assíduos

Leitores que mais retiraram livros foram premiados pela BMOL

A Biblioteca Municipal Orígenes Lessa (BMOL) recebeu na tarde de quinta-feira, 21, os leitores que em 2017 mais retiraram livros. Dos dez, Ana Lúcia Gonçalves Meira foi a que mais retirou obras, totalizando 133. Ela recebeu um kit com três livros. Os demais leitores receberam kits com duas obras.

Além da premiação aos leitores mais assíduos, a BMOL também entregou kits de livros àqueles que depositaram cupons no stand da BMOL durante o Festival do Livro. Os usuários que visitaram a BMOL em novembro, e assinaram o livro de visitas, também participaram de um sorteio realizado pela biblioteca.

Os KITs foram entregues pela bibliotecária responsável pela BMOL, Jane Maria Mozaner de Mello, e pelo coordenador da Diretoria de Cultura, Rafael Bazo Júnior. A seguir, a relação dos leitores que mais retiraram livros; os contemplados do sorteio (Festival do Livros) e os usuários contemplados no sorteio mensal (novembro).

Leitores que mais retiraram livros

Ana Lúcia Gonçalves Meira (133 livros)

Lara Caetano da Silva Puga (117 livros)

Antonio Theodoro de Oliveira (110 livros)