Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Educação conquista título do Campeonato de Futsal Interno dos Servidores
18/12/2017 11h47

Educação conquista título do Campeonato de Futsal Interno dos Servidores

Equipe da Educação comemora título conquistado de forma invicta, no sábado

Com uma campanha invicta, a equipe da Educação conquistou no sábado, 16, o título do Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Públicos – Troféu Júlio Antônio Gonçalves.

Na decisão, a equipe venceu o Paço por 4 a 2. Caio (2) e Jairo (2) marcaram para a Educação, e Luiz Fernando (2) descontou para o Paço. Já a Cooperserv que foi campeã do torneio em 2016 enfrentando o Paço, este ano terminou em terceiro lugar.

Além do título, a Educação conquistou mais dois troféus: artilheiro (Jairo) e melhor goleiro (Wagner Flacetto). Após a decisão, foi realizada a cerimônia de premiação, que contou com a participação do diretor de Finanças e patrono do campeonato, Júlio Antônio Gonçalves, os presidentes da ASP, Marcos Antônio Francatti, e da Coopeserv, Altair Aparecido Toniolo.

O vereador Bibaia e o diretor Administrativo Railson Rodrigues, que também atuaram no campeonato, participaram da entrega dos troféus e medalhas.