Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nos pênaltis, CAL vence Santa Cruz e conquista Copa Imprensa
18/12/2017 11h42

Nos pênaltis, CAL vence Santa Cruz e conquista Copa Imprensa

Jogadores comemoram título conquistado nesse domingo, no Vagulão

Com muito equilíbrio e marcação no tempo normal, a Copa Imprensa só foi decidida nos pênaltis nesse domingo, 17. A decisão do campeonato organizado pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação foi disputada no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão, antecedendo a decisão da Copa Cidade do Livro.

No tempo normal, CAL e Santa Cruz de Areiópolis empataram em 1 a 1. Na disputa por pênaltis, o CAL foi mais efetivo e venceu por 6 a 5, conquistando a Copa Imprensa. O Santa Cruz que ficou com o vice-campeonato, também conquistou mais dois troféus: artilheiro (Vinícius e Danilo) e a defesa menos vazada.

Após a decisão, o prefeito Anderson Prado participou da entrega das medalhas e troféus aos campeões e destaques da competição. O prefeito de Areiópolis Antônio Marcos dos Santos, o Tony, e os vereadores Manoel dos Santos Silva, Francisco de Assis Naves, Irani Gorgônio, Jucimário Cerqueira dos Santos, os diretores Raphael Carlos Perantoni Blanco (Esportes) e José Cláudio Laurindo (Planejamento), membros da Liga Lençoense e o tenente PM Jeferson Zorzeto também participaram da cerimônia de premiação.

Açaí campeão da Copa Cidade do Livro

Antecedendo as finais da Copa Imprensa, o Açaí enfrentou e venceu o São Cristóvão (2 a 1), na decisão da Copa Cidade do Livro. O Açaí conquistou ainda o troféu de defesa menos vazada. Ronaldo de Souza (Grêmio da Vila) foi o artilheiro da competição com seis gols.