Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista ganha Centro do Empreendedor
14/04/2011 20h05

Lençóis Paulista ganha Centro do Empreendedor

A prefeita Bel Lorenzetti participa nesta sexta-feira, 15 de abril, da cerimônia de inauguração do Centro do Empreendedor de Lençóis Paulista. O evento marca o início da programação comemorativa pelos 153 anos do município.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Altair Aparecido Toniolo, foram investidos cerca de R$ 180 mil nas obras de reforma, adequação, revisão das instalações elétricas e hidráulicas e compra de mobiliário e outros equipamentos para abrigar os programas visando o fomento da atividade econômica no município.

Além da sede administrativa da Diretoria de Desenvolvimento, o espaço vai abrigar o Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, o Banco do Povo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Negócio Rápido, Acessa São Paulo, programa de internet grátis, o Posto de Informações Turísticas (PIT) e programas de apoio e incentivo a formação de cooperativas, associações e estimulo aos artesãos lençoenses.

“Os empreendedores que desejarem investir em nossa Lençóis Paulista, ampliando sua empresa ou transferindo de outra cidade, vão encontrar todo suporte e apoio, com concessão de áreas em nosso distrito empresarial, que recebeu investimentos, está se modernizando e se transformando em um verdadeiro cartão de visitas”, destaca Toniolo.

Inauguração do Centro do Empreendedor de Lençóis Paulista,

Quando: Sexta-feira, 15/04

Local: Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11 – Centro.