Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras faz pavimento em praça do Caju
15/12/2017 16h12

Diretoria de Obras faz pavimento em praça do Caju

Caminho no meio da praça entre os bairros Caju I e II ganhou pavimentação

Uma das equipes de trabalho da Fábrica de Tubos do município, ligada à Diretoria de Obras e Infraestrutura, realizou trabalhos na praça do Jardim do Caju, entre os bairros I e II. Além da reforma estrutural, a equipe fez a pavimentação no caminho existente no meio da praça.

Também nesta semana foi feito a limpeza em ruas do Jardim Primavera e do Distrito Empresarial. Outro trabalho feito ainda no início da semana foi o assentamento de guias nos altos da Cecap; conserto de calçada ao lado do cemitério municipal; operação tapa-buraco na Vila Santa Cecília; troca e conserto de guias na Rua José Leite, Jardim Ipê; e, em parceria com o SAAE, recuperação do asfalto na Avenida 25 de Janeiro, proximidades da Igreja São Benedito e do centro do Empreendedor.

Fechando a semana, na sexta-feira, 15, as equipes da Fábrica de Tubos consertaram sarjetas na Rua Romeu Brega, Vila São Judas Tadeu, e realizaram tapa-buraco na Vila Cruzeiro.