Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Júlio Ferrari recebe Bairro Feliz neste sábado, 16
15/12/2017 11h02

Júlio Ferrari recebe Bairro Feliz neste sábado, 16

Em 2017, bandas das Escolas Municipais também se apresentaram nas edições do Bairo Feliz

A Diretoria de Cultura promove neste sábado, 16, mais uma edição do Bairro Feliz, projeto que conta com apresentações de grupos e bandas lençoenses. Nesta edição, o projeto será realizado no Conjunto Poliesportivo Claudinei Quirino (Amarelão), anexo a Escola Maria Zélia Camargo Prandini.

A realização de eventos em bairros e praças é um dos principais compromissos do prefeito Anderson Prado para a área de Cultura. O projeto Bairro Feliz, por exemplo, leva às comunidades uma série de apresentações com artistas e grupos locais que se apresentam para a comunidade.

Um dos destaques desta edição, é a apresentação do cantor Kevin Ferreira (violão e voz), uma dos finalistas do Festival Em Canta Lençóis.

“O Bairro Feliz se consolida como uma oportunidade para que os artistas e grupos de nossa cidade mostrem seu talento. Neste ano, tivemos uma programação diversificada com atrações nas áreas de música, dança, oficinas de arte, canto coral, teatro, entre outras. Vamos intensificar essas ações em 2018”, lembrou o maestro e diretor de Cultura, Marcelo Maganha.

Edições – o Bairro Feliz chega a 11ª edição no Júlio Ferrari. Em 2017, o projeto foi realizado na Cecap, Alfredo Guedes, Jardim Primavera. Caju, Jardim Ibaté (ETEC), Vila Bacili, Núcleo Luiz Zillo, Nova Lençóis e Bela Vista (dois dias durante o Festival do Livro).

A programação

Grupo Street Power

Fanfarra da Escola Estadual Rubens Pietraróia

Grupo de Gestos Mãos Ungidas

Capoterapia (mestre Charuto e mestres convidados)

Kevin Ferreira (violão e voz)

Encerramento com a Fanfarra da Escola Estadual Rubens Pietraróia.

Serviço: Projeto Bairro Feliz, neste sábado, 16, às 14h00, no Conjunto Poliesportivo Claudinei Quirino, anexo a Escola Maria Zélia Camargo Prandini (Júlio Ferrari).