Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CAL e Santa Cruz decidem título da Copa Imprensa no Vagulão
12/12/2017 17h11

CAL e Santa Cruz decidem título da Copa Imprensa no Vagulão

Santa Cruz (uniforme grená) vence Borebi e disputa título no domingo

CAL e Santa Cruz (Areiópolis) decidem no próximo domingo, 17, o título da 15ª edição da Copa Imprensa de Futebol Amador, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação. O campeonato chega ao fim totalizando 24 rodadas, disputadas no Estádio Zeferino Ribeiro em Alfredo Guedes.

Os finalistas foram definidos no domingo, 10, em dois confrontos. O Santa venceu Borebi por 4 a 3; já o CAL enfrentou o Palestra e venceu por 2 a 1.

O Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), no Núcleo Luiz Zillo, vai receber duas decisões a partir das 8h (Copa Cidade do Livro) e às 10h, a Copa Imprensa. A cerimônia de premiação será realizada após o final de cada confronto, com a entrega de medalhas e troféus aos campeões e vice-campeões, e premiação ao artilheiro e defesa menos vazada.

Decisão na Copa Cidade do Livro

A Copa Cidade do Livro também vai conhecer seu campeão no domingo, 17, antecedendo a final da Copa Imprensa. Em sua 11ª edição, São Cristovão e Açaí decidem o título da competição, após vinte rodadas disputadas.

Pelas semifinais, São Cristóvão empatou no tempo normal (0 a 0) e venceu o Atlético Lençóis nos pênaltis (5 a 4). O Açaí enfrentou e venceu o Nova Lençóis (1 a 0). Os confrontos das semifinais foram disputados no Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap).