Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Mais de três mil pessoas acompanham chegada do Papai Noel
08/12/2017 16h29

Mais de três mil pessoas acompanham chegada do Papai Noel

Papai Noel chega à Concha Acústica depois de descer de paraquedas no campo Eugênio Paccola, da Cecap

O Estádio Distrital Eugênio Paccola, na Cecap, ficou lotado para receber o Papai Noel nessa quinta-feira, 7. Com muita animação e apresentações culturais, Papai Noel foi recepcionado pelo prefeito Anderson Prado, o diretor de Cultura, maestro Marcelo Maganha e o presidente da Acilpa, José Antônio Silva, o Neno.

Do Estádio Distrital na Cecap, Papai Noel seguiu em passeata pelas ruas da cidade em direção a Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica). Na Concha Acústica participou da inauguração de sua casa, onde vai receber e conversar com as crianças até o dia 22 de dezembro, todos os dias, das 19h00 às 21h00.

O prefeito Prado, o diretor de Cultura Marcelo Maganha e o presidente da Acilpa também acompanharam o acendimento da Árvore de Natal instalada na Concha Acústica. A Banda Zillo Lorenzetti se apresentou durante o evento.

Programação especial

“Tivemos uma noite muito especial. Mais de três mil pessoas prestigiaram a chegada do Papai Noel na Cecap, evento realizado em parceria com a Acilpa. A Diretoria de Cultura também preparou uma programação especial dentro do Em Canta Lençóis, com apresentações musicais na Rua 15 de Novembro, até o dia 22 de dezembro. Na Concha Acústica, revitalizamos totalmente A Casinha do Papai Noel, com novas cores, e uma novidade: uma máquina para produzir neve, dando um toque especial ao espaço. Além da Concha Acústica, vários pontos da cidade e a Rua 15 de Novembro ganharam uma iluminação especial”, destacou o maestro e diretor de Cultura, Marcelo Maganha.

Além da iluminação especial e apresentações culturais diárias foram instalados brinquedos infláveis na 15 de Novembro, para a diversão das crianças.